segunda-feira, 9 de julho de 2012

Loucas por Roupas s22

   Eu tenho certeza, que toda menina tem pelo menos um pouquinho de atração por roupas. Você pode ser a menina mais moleca, mesmo assim, você vai gostar de roupas (no caso, pode ser até roupas mais básicas ou uniformes femininos de futebol), enfim, as meninas tem tendência a ser apaixonada por: aquela blusinha, aquela calça linda que viu no shopping, aquele óculos super bonito, qualquer coisinha.
           
                       Eu sou daquelas que não liga muito pra opinião dos outros, mas quando pode, sai pra comprar roupas e sempre aquela indecisão né? Enfim, já que estou no começo dos meus posts, aqui vai algumas roupas que eu sou apaixonada:
                       
                         
     Sou uma menina que ama um pretinho básico, pra qualquer ocasião, independente da importância. Acho que encaixa em qualquer padrão de estilo, seja ele mais feminino, ou para dar um ar mais sério. Outras cores que acho legais, pro inverno, são esse verde mais escuro e o azul marinho. Além de mesclarem muito bem e serem super neutras, podem dar diversos tipos de impressão, dependendo da forma que você vai usar !


Eu não gostava de saias, até inventarem a de cintura alta. O mais legal é que dá pra deixar fofinho e romântico, ou mais... seilá, marcante. E nem é tão difícil de achar blusas pra combinar, porque, na realidade, a saia fica sendo todo o destaque do look. Saias de cintura alta, são aquelas de meia estação: dá pra usar no inverno e no verão e eu tenho certeza que não fica feio. 


Sem palavras pra usar quando o assunto são jaquetas de couro *-* Sinceramente? Nunca vi saí de moda, tem várias cores e modelos pra escolher, é um mimo das celebridades e combinam com muita coisa. 
São... Divas > <


E cá estou eu, com algo insubstituível no guarda roupa: Jeans. Na jaqueta, na calça, no shorts, rasgada, skiny, boca de sino, não importa ! São lindas, básicas, práticas e sempre muito bem vindas no meu guarda-roupa :)
Por fim, vestidos e camisetas. Vestidos simples e mais chamativos, camisetas engraçadas
fofinhas e básicas. Nada melhor! Amo de paixão e é tudo isso que eu amo vestir, no post a seguir, eu falo sobre os sapatos e acessórios. Nesse aqui não cabe mais rsrs '

Esses são meus gostos e minhas referências de roupas, quais são as suas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário