segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sapatos, Meu Primeiro Amor !

   É impossível falar de roupas, sem falar de sapatos. Eles complementam totalmente o estilo, dão uma forcinha pras baixinhas [\o/], tem várias cores e estilos e ajudam a destacar o resto do look inteiro. Enfim... Não vou falar demais, o negócio é falar dos sapatos que eu gosto, só pra vocês me conhecerem mais um pouquinho > <


Tênis:
  
   
O all star é o meu tênis favorito. Têm várias cores, vários modelos, combinam com tuuudo e são super fofos. Além de serem muito criativos, eles são básicos e confortáveis e por isso são uma boa opção para ficar linda, mesmo naquele momento que você precisa se apressar.


Saltos e Sapatilhas : 


                         
  Não sou perita em sapatos e não sei o nome de cada salto e sapatilha, porém tenho uma paixonite por eles. Amo combinar os rosas com as roupas floridas, os pretos com um vestido básico e os coloridos pra destacar. Os famosos "chegueis"! Também amo sapatilhas com lacinhos, que são fofíssimos e princesinhas. Lindos e com glamour, saltos e sapatilhas mesclam com muitas coisas e são perfeitos pra qualquer situação (desde que você não tenha que sair correndo por aí, ir a praia, caminhar ou fazer uma trilha, mas eu acho que você sabe rsrs') ! Enfim, meus amores, depois dos tênis <3 

Botas : 
                    Lindas e cheias de glamour, as botas são as minhas primeiras opções no inverno. Não coloquei muitas fotos, porque eu preciso fazer os outros posts, mas eu continuo sendo louquinha por elas. Botas pra mim, tem que ter pelo menos cinco centímetros de salto, porque não gosto de botas baixas. Detalhe: Amo sapatos de inverno *-*

Rasteirinhas:  

Essas são mais para o verão e como eu não gosto nada de chinelos, eu levo um monte para a praia. Gosto delas porque são simples, fofas e gosto de usá-las com vestidinhos floridos, ficam uma graça. Simplesmente gosto muito de rasteirinhas e elas nunca podem faltar, em nenhum momento. 


                       Bom, está aí !  Agora que já sabemos meus sapatos e roupas favoritas, faltou só as minhas makes favoritas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário